11/02/2019 10h18 - Atualizado em 11/02/2019 10h24

Fapes divulga resultado preliminar do Nossa Bolsa 2019

Foto: Divulgação

O prazo para recursos vai até 15 de fevereiro e, após o julgamento, o resultado homologado será publicado

Depois de analisar documentos de 2.394 candidatos, chegou a hora de divulgar o resultado prévio do processo seletivo do Programa Nossa Bolsa 2019. Os participantes têm o período de cinco dias úteis, entre 11 e 15 de fevereiro, para interpor recursos, de acordo com o que está previsto no edital.

As listas com os nomes dos habilitados e dos desabilitados estão publicadas nos sites do programa e da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes).

A Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), por meio da Fapes, lançou o edital em 18 de dezembro. Foram abertas 1.686 oportunidades em instituições particulares de ensino superior do Espírito Santo. Do total de vagas, mais de 1.500 são para cursos presenciais com bolsas que cobrem 100% da mensalidade.

O Nossa Bolsa é voltado para quem já concluiu o nível médio em escolas públicas, ou com bolsa integral em escolas particulares, no Espírito Santo. O programa oferta, nesta chamada pública, bolsas de graduação em 34 instituições privadas de ensino superior do Estado.

SERVIÇO:

- Edital 27/2018 - Programa Nossa Bolsa.
- Classificação dos candidatos habilitados.
- Candidatos desabilitados que entregaram documentos.
- Candidatos desabilitados que não realizaram entrega de documentação ou não atendem aos requisitos de nota do Enem 2018.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação/Fapes