18/01/2021 17h10 - Atualizado em 28/01/2021 11h53

Fapes promove workshop de prestação de contas para pesquisas do Banco de Projetos da Seag

O evento será realizado na próxima quinta-feira (28), às 14 horas, com transmissão pela internet.

Para melhorar a gestão orçamentária das pesquisas do Banco de Projetos de Avaliação de Políticas Públicas de Desenvolvimento Rural e da Pesca, a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes) realiza, na próxima quinta-feira (28), às 14 horas, pela internet, o workshop com orientações sobre a utilização e prestação de contas dos recursos concedidos pela Fundação.

O workshop é importante para reduzir os problemas na hora de reportar o balanço financeiro à Fapes. Além de apresentar o funcionamento dos gastos de recursos da Fundação pelos pesquisadores, a transmissão ao vivo será um momento de contato com gerentes das áreas técnicas parar tirar dúvidas sobre a execução financeira dos projetos.

O Banco de Projetos de Pesquisa da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) consiste em desenvolver projetos relacionados aos impactos socioeconômicos e ambientais, gerados a partir da adoção de tecnologias e do acesso às políticas públicas para o desenvolvimento sustentável da agricultura, pecuária, abastecimento, aquicultura e pesca.

SERVIÇO:
Workshop Uso e Prestação de Contas dos Recursos Financeiros Concedidos pela Fapes
Data: 28/01 (quinta-feira), às 14 horas
Acesse: bit.ly/workshopcontas

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação Fapes
Mike Figueiredo / Jair Oliveira
(27) 3636-1867/99309-7100
comunicacao@fapes.es.gov.br 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard