25/01/2011 13h54 - Atualizado em 10/08/2015 15h24

Selecionados do Programa Nossa Bolsa têm até sexta-feira (28) para confirmar matrícula

Os estudantes classificados no Programa Nossa Bolsa 2011 têm até o dia 28 de janeiro, próxima sexta-feira, para entregar a documentação que comprova as informações dadas na inscrição do processo. O estudante deve entregar na faculdade em que estudará as cópias, em tamanho A4, dos documentos necessários.

Os participantes que perderem o prazo perdem o direito de receber a bolsa de estudos, assim como aqueles que não enviarem algum dos documentos requeridos.

A lista dos documentos a serem entregues segue abaixo, e está presente no site do Nossa Bolsa - www.nossabolsa.es.gov.br.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação Sect
Nides de Freitas
nides@sect.es.gov.br
(27) 9964-2490
Texto: Karla Danielle Secatto

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard