02/04/2019 11h20

Fapes realiza roda de conversa sobre incubadoras nesta quarta-feira (3)

Conjuntura contemporânea, as potencialidades e os desafios do setor serão debatidos no evento

O que há de mais atual em relação a empreendimentos inovadores será tema de debate na roda de conversa marcada para esta quarta-feira (3), no auditório da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), em Vitória. No encontro, serão tratados assuntos que envolvem a conjuntura contemporânea das incubadoras, com destaque para as potencialidades e os desafios do setor.

Esta é uma grande oportunidade para ficar por dentro do que acontece no País e no Estado. O convidado para a roda de conversa é o diretor-executivo do Centro Empresarial para Laboração de Tecnologias Avançadas (Celta), Tony Chierighini. A incubadora é administrada pela Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (Certi), localizada em Florianópolis.

“Nosso objetivo com a realização da roda de conversa é discutir as dificuldades que enfrentamos nas incubadoras capixabas e quais as perspectivas que esses ambientes apresentam”, declarou a diretora técnico-científica e de Inovação, Luciana de Paiva.

O evento, que é organizado pela Fapes, é direcionado a gestores das incubadoras e núcleos localizados no Espírito Santo. O especialista convidado ministra palestras e cursos sobre empreendedorismo e inovação. Tony Chierighini também participou ativamente em projetos de implantação de novas incubadoras e parques tecnológicos em Santa Catarina.


SERVIÇO:
Roda de Conversa - Incubadoras Brasileiras: Realidade e Dificuldades da Gestão
Data: 3 de abril
Horário: 14 horas
Local: Auditório da Fapes - Avenida Fernando Ferrari, nº 1080, Mata da Praia, Vitória
Confirmar presença pelo geinov@fapes.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard