22/02/2019 18h32 - Atualizado em 07/03/2019 17h15

Confira o resultado final do Programa Nossa Bolsa 2019

Chegou a hora de divulgar o resultado final do processo seletivo do Programa Nossa Bolsa 2019. Os selecionados devem, a partir de agora, procurar a instituição de ensino superior para efetuar a matrícula, o que deve acontecer até a próxima quarta-feira (27).

As listas com os nomes dos selecionados estão publicadas nos sites do programa e da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes).

A Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), por meio da Fapes, lançou o edital em 18 de dezembro. Foram abertas 1.686 oportunidades em instituições particulares de ensino superior do Espírito Santo. Do total de vagas, mais de 1.500 são para cursos presenciais com bolsas que cobrem 100% da mensalidade.

O Nossa Bolsa é voltado para quem já concluiu o nível médio em escolas públicas, ou com bolsa integral em escolas particulares, no Espírito Santo. O programa oferta, nesta chamada pública, bolsas de graduação em 34 instituições privadas de ensino superior do Estado.

Fique de olho:

- Período de matrícula: de segunda (25) a quarta-feira (27) nas faculdades
- Chamada e matrícula de suplentes: a partir de quinta-feira (28) até 8 de março.

SERVIÇO:

Classificação dos candidatos habilitados.
Candidatos desabilitados que entregaram documentos.
Candidatos desabilitados que não realizaram entrega de documentação ou não atendem aos requisitos de nota do Enem 2018.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação/Fapes