18/01/2019 22h22 - Atualizado em 18/01/2019 22h36

Fez a inscrição no Nossa Bolsa 2019? E agora?!

Fique de olho nas datas e nas exigências detalhadas no edital de selação.

Quem conseguiu a pontuação mínima no Enem 2018 deve entregar os documentos às faculdades até sexta-feira (25)


O período para se inscrever no Programa Nossa Bolsa 2019 se encerra às 18 horas deste domingo (20). Agora, o próximo passo é a entrega dos documentos nas instituições de ensino que ofertam os cursos entre segunda (21) e sexta-feira (25). Essa fase é destinada somente a quem atingiu o mínimo exigido pelo edital em relação aos pontos das provas do Exame Nacional do Ensino Médio aplicado em novembro de 2018.

De acordo com as normas, é preciso atingir, pelo menos, 450 pontos na redação e 500 pontos na média das provas objetivas. Quem conseguiu a nota deve entregar a documentação ao setor responsável da faculdade ou universidade escolhida na hora da inscrição. É importante se atentar para a alteração realizada no Anexo III, que diz respeito exatamente à relação de documentos a serem apresentados.

Os candidatos devem ficar a par das mudanças feitas para facilitar a comprovação de renda do candidato e dos membros da família, e que estão sinalizadas no texto. O edital retificado, com os ajustes publicados em 8 de janeiro, está disponível nos sites do Nossa Bolsa e da Fapes.

É importante ler atentamente todo o documento e, principalmente, ficar atento ao cronograma, que poderá ser atualizado e estará disponível no site da Fapes, se necessário.

Caso haja dúvidas, é possível entrar em contato com a equipe do Núcleo de Programas Especiais da Fapes por meio do programanossabolsa@fapes.es.gov.br ou pelo (27) 3636-1871/1872.

SERVIÇO:

- Faça sua inscrição.
- Confira o edital, após retificação do Anexo III.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação/Fapes
Mike Figueiredo
(27) 3636-1867
comunicacao1@fapes.es.gov.br

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