29/12/2014 16h02 - Atualizado em 10/08/2015 15h34

Inscrições para o NossaBolsa podem ser feitas até o dia 07 de Janeiro

O Governo do Espírito Santo, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo, está oferecendo 2.129 vagas para bolsas de 50% e 100% em todas as áreas do conhecimento em mais de 30 faculdades capixabas.

Os interessados em concorrer a uma bolsa de graduação têm a oportunidade de se candidatar até dia 07 de janeiro de 2015 no site www.nossabolsa.es.gov.br .

Como se inscrever?

Os candidatos devem ler com muita atenção o edital e procurar efetivar a inscrição após conferir se toda a documentação exigida está completa.

As inscrições para participação do processo de seleção do Programa NossaBolsa deverão ser efetuadas exclusivamente via internet, no site www.nossabolsa.es.gov.br , até às 23h59 do dia 07 de janeiro de 2015.

Os candidatos para terem a sua inscrição validada devem cumprir com os seguintes requisitos obrigatórios: ter cursado todo o ensino médio em escola da rede pública localizada no Espírito Santo, ter participado do exame do Enem do ano de 2014, ter obtido média das provas objetivas do ENEM (não é considerada a nota da redação) igual ou superior a 500 (quinhentos) pontos, não possuir nenhum diploma de graduação e não ter sido desligado do Programa NossaBolsa.

A entrega dos documentos impressos deve ser feita em até cinco dias úteis depois da inscrição nas instituições de ensino superior escolhida pelo candidato no ato da inscrição.

Assessoria de Comunicação – Fapes
Mariana de Araujo Santanna