07/04/2011 12h07 - Atualizado em 10/08/2015 15h24

Fapes participa do I Simpósio de Biologia e Conservação de Vertebrados

O I Simpósio de Biologia e Conservação de Vertebrados está sendo realizado na Universidade Federal do Espírito Santo até esta sexta-feira (08). O evento tem como objetivo promover a divulgação e o debate sobre estudos, pesquisas e atividades dentro e fora do Estado, relacionadas à biologia e conservação de vertebrados.

Na abertura, nesta quarta-feira (06) à noite, entre outros palestrantes, Valéria Fagundes, diretora Técnica da Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo falou sobre o apoio institucional e financeiro da Fapes à tecnologia, programas e projetos de promoção do desenvolvimento científico e inovações no Espírito Santo.

Valéria Fagundes falou também sobre as diversas modalidades de apoios, auxílios e bolsas, que a Fapes, órgão do Governo do Estado do Espírito Santo, oferece aos estudantes de graduação, professores, mestrandos, doutorandos, pós- doutorandos e empresas.

Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo – FAPES
27 3322 – 4958 9900-3774