13/07/2010 13h45 - Atualizado em 10/08/2015 15h20

Fapes divulga resultado do Edital Procap

O Governo do Estado por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (Fapes), órgão vinculado a Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Sect), divulgou hoje, 09 de julho, no site da Fundação o resultado parcial do Edital 003/2010-Programa de Capacitação de Recursos Humanos (Procap). O Programa concede quotas de bolsas de mestrado (acadêmico e profissional) e doutorado como forma de impulsionar o desenvolvimento científico e tecnológico do Espírito Santo.

Dos 244 inscritos, 150 foram aprovados pelas Câmaras de Assessoramento e pela Diretoria Executiva da Fapes. De acordo com o item 14 do Edital, os candidatos que se sentirem prejudicados com o resultado do processo de seleção podem apresentar recurso. Ao final do prazo estipulado para os recursos será divulgado o resultado final. Após a divulgação terá inicio o procedimento de contratação dos bolsistas.

O resultado parcial pode ser conferido no link http://www.fapes.es.gov.br/default.asp