17/02/2014 12h25 - Atualizado em 10/08/2015 15h33

Confira o resultado final dos classificados do NossaBolsa

Com o objetivo de formar recursos humanos para o desenvolvimento do Estado, o Governo do Espírito Santo, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), publicou nessa segunda-feira (17) a lista final com os futuros bolsistas do Programa NossaBolsa.

O candidato do Programa terá até 72 horas para ir à Instituição de ensino escolhida para assinar o termo de adesão, fazer a matrícula e se tornar um bolsista do Programa NossaBolsa.

Confira aqui a lista final de aprovados do Programa NossaBolsa , eliminados e suplentes.

NossaBolsa

O Programa NossaBolsa é uma iniciativa do Governo do Espírito Santo que concede bolsas de estudo para cursos de graduação em instituições privadas de ensino localizadas no Espírito Santo.

A seleção dos estudantes é baseada nos seguintes critérios: o aluno deve ter cursado todo o ensino médio na rede pública de ensino no Estado, ter conquistado nota suficiente no Exame Nacional de Ensino Médio 2013 (Enem), não ter outro diploma de graduação e atender aos critérios de renda per capita familiar inferior a três salários mínimos

Para mais informações é só entrar em contato com a Gerência de Formação Superior para o Desenvolvimento Social pelo e-mail nossabolsa@fapes.es.gov.br ou pelo gedes@fapes.es.gov.br ou telefones 3636 -1871/1872.

Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo
Mariana de Araújo Santanna