20/02/2019 17h48 - Atualizado em 20/02/2019 17h51

Inscrições abertas para bolsistas de várias áreas em pesquisas do Instituto Jones

Os interessados devem acessar o edital lançado pelo IJSN e ficar de olho no prazo para se inscrever

O Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) está com inscrições abertas para contratar 11 bolsistas que atuarão em três projetos de pesquisa. Os interessados devem se cadastrar até o próximo domingo (24) de acordo com as indicações presentes nos editais lançados pelo órgão. As contratações das bolsas são feitas em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes).

Os selecionados atuarão no IJSN na avaliação do Bolsa Capixaba (programa de transferência de renda que beneficia famílias em situação de extrema pobreza); do Núcleo de Análise Técnica, que integra o Centro de Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas; e no estabelecimento de um indicador do desenvolvimento turístico dos municípios do Espírito Santo.

O objetivo é capacitar recursos humanos, produzir conhecimento e desenvolver pesquisa aplicada a demandas de grande relevância para o Estado, resultando na melhoria e efetividade da gestão e das políticas públicas nos projetos governamentais.

As chances são para:

- nível médio completo;
- estudantes de profissionalizante em Geoprocessamento, Turismo ou Informática;
- graduados em Estatística, Matemática, Economia, Administração, Administração Pública, Contabilidade, Ciências Sociais, Engenharia, Turismo ou Arquitetura e Urbanismo;
- mestres nas áreas de Economia, Estatística, Matemática, Política Social, Ciências Sociais ou Administração Pública;
- doutores em Sociologia, Política Social, Ciências Sociais, Estatística, Matemática ou Economia.

Serviço:
IJSN abre 11 vagas para bolsas de pesquisa
Projetos:
- Avaliação do Programa Bolsa Capixaba
- Núcleo de Análise Técnica
- Indicador do Desenvolvimento Turístico dos Municípios do Espírito Santo
Prazo para inscrições: domingo, 24 de fevereiro
Confira os editais e como se inscrever.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Assessoria de Comunicação do IJSN