24/03/2020 16h21 - Atualizado em 25/03/2020 17h07

Saiba como a Fapes vai atuar durante a pandemia do novo coronavírus

É importante sempre acessar o site da Fapes para acompanhar as definições do órgão.

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes) tomou uma série de medidas devido ao agravamento da epidemia de Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. Dessa forma, ficam suspensos os atendimentos presenciais na sede da Fundação, além dos eventos já marcados para serem realizados nas próximas semanas. Já as prestações de conta dos projetos podem ser enviadas pelo e-Docs, sem necessidade de comparecer à sede da Fapes, em Vitória. Confira as definições para o período.

Segundo o diretor-presidente, Denio Rebello Arantes, as medidas são necessárias para garantir a segurança dos servidores e dos beneficiários. “A Fapes continuará realizando seu atendimento de formas alternativas, como e-mail e telefone. Trabalharemos normalmente para garantir o menor impacto possível no desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação no Espírito Santo”, ressaltou.

Além disso, a Fapes pode tomar novas medidas que serão avaliadas conforme as novidades da epidemia forem surgindo. É importante sempre acessar o site da Fapes para acompanhar as definições do órgão.

ACESSE O COMUNICADO DA FAPES À COMUNIDADE CIENTÍFICA, TECNOLÓGICA E DE INOVAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO.


Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação/Fapes
Mike Figueiredo
(27) 3636-1867 / 99309-77100
comunicacao@fapes.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard