Estão disponíveis cinco vagas para bolsistas Fapes, em diferentes áreas de atuação. Inscrições vão até 04 de julho.
A Mobilização Capixaba pela Inovação (MCI), em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), abre cinco bolsas de desenvolvimento tecnológico para atuação nas ações da iniciativa. As oportunidades são voltadas para profissionais graduados.
Estão disponíveis as seguintes vagas: Administração ou Contabilidade; Direito; Comunicação Social ou área correlata; e Tecnologia da Inovação (TI), todas na categoria Bolsa DTI-B, no valor de R$ 2200,00. E para o cargo de Facilitador, com experiência em modelos de gestão, de qualquer área de formação, na categoria DTI-A e bolsa de R$ 3200,00;
As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de julho de 2021, por meio do envio de currículo para o e-mail findeslab@findes.org.br, com o título Bolsista e sua área de interesse.
Pré-requisitos Fapes
Bolsas
Sobre a MCI:
A Mobilização Capixaba pela Inovação (MCI) é uma ação conjunta e alinhada de atores locais para criar condições que estimulem a inovação no Espírito Santo, contribuindo para o surgimento de um novo ciclo econômico e de prosperidade para a sociedade capixaba, e atua no Espírito Santo desde agosto de 2018. Coordenada pela Findes, ela nasceu de parceria e articulação de representantes do Setor Produtivo (Arcelormittal, Suzano, Petrobrás e Vale); Governo do Estado (Sedes, Secti, Seag e Secult) Instituições (Findes, Sebrae, ES em Ação, TecVitória) e Academia (UFES, IFES, UVV e Sinepe-ES) que, a partir de Método, Competências e Recursos, direcionam e impulsionam as diversas ações de inovação que ocorrem no ecossistema local. No último ano, foram diversas ações realizadas pelas entidades que compõem a MCI, como o Findeslab, o programa Centelha, Ino.VC, ES + Criativo, Missões a outros ecossistemas de inovação e o nosso Manifesto da Inovação, que você confere logo abaixo.
Fonte: FindesLab