Os selecionados têm de 18 a 24 de fevereiro para entrega de documentos e matrícula nas faculdades.
Começa nesta quinta-feira (18) e vai até o dia 24 de fevereiro o prazo para os selecionados na segunda chamada do Programa Nossa Bolsa 2021 providenciarem a entrega da documentação necessária para a matrícula na instituição de ensino que oferta o curso escolhido.
É importante que o selecionado entre em contato com a faculdade e se informe sobre o horário de atendimento da instituição para realizar a matrícula. A lista de documentos exigidos consta no item 7 do edital do Nossa Bolsa 2021 (página 5) e no Anexo VI do documento (página 29). Acesse o Edital AQUI.
O resultado da segunda chamada do Programa Nossa Bolsa 2021 foi divulgado, na última sexta-feira (12), pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), e está disponível no site da Fundação e no site do programa (wwww.nossabolsa.es.gov.br).
A classificação do Nossa Bolsa 2021 leva em conta as notas de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), aplicadas entre 2015 e 2019. O ranking é definido de acordo com a média das notas nas provas objetivas e de redação.
Cronograma do Nossa Bolsa 2021:
1) Período de inscrição: De 25 a 29 de janeiro
2) Resultado da 1ª Chamada: 03 de fevereiro
3) Entrega de documentos e matrícula nas faculdades: de 04 a 10 de fevereiro
4) Resultado da 2ª Chamada: 12 de fevereiro
5) Entrega de documentos e matrícula nas faculdades: de 18 a 24 de fevereiro
6) Manifestação de interesse na lista de espera: de 01 a 03 de março
7) Resultado da lista de espera: 05 de março
8) Entrega de documentos e matrícula nas faculdades: de 08 a 12 de março
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Fapes
Larissa Linhalis / Jair Oliveira
(27) 3636-1867 / 99309-7100