01/03/2016 11h11

Suplentes do NossaBolsa serão convocados a partir desta terça (1º)

A partir desta terça-feira (01), as Instituições de Ensino Superior (IES) parceiras do Programa NossaBolsa começam a convocar os candidatos da lista de suplentes para matrícula em vagas remanescentes. A própria instituição para a qual o candidato se inscreveu será responsável por convocá-lo via telefone e endereço de e-mail informados durante a inscrição no programa. Os suplentes que forem convocados terão até a próxima quinta-feira (03) para apresentar os documentos solicitados para a realização da matrícula. O prazo não será prorrogado.

O Programa NossaBolsa é desenvolvido pelo Governo do Estado e tem como objetivo promover a inclusão e o desenvolvimento social e educacional por intermédio do conhecimento, concedendo bolsas a estudantes que desejam cursar a graduação em IES privadas do Espírito Santo. Para tanto, os candidatos à bolsa devem preencher requisitos mínimos, nos termos estabelecidos por meio de edital.

Em caso de dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato com a coordenação do Programa NossaBolsa pelo telefone (27) 3636-1870, enviar e-mail para programanossabolsa@fapes.es.gov.br e acessar o site www.nossabolsa.es.gov.br.

Informações à imprensa:

Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti)

Edevaldo Paixão – Juba

edevaldo.paixao@secti.es.gov.br