18/01/2017 11h51 - Atualizado em 18/01/2017 17h49

Programa Tecnova apoia empresa capixaba

Mais de 140 mil pessoas já utilizaram a plataforma Profissa, que tem como objetivo direcionar pessoas ao mercado de trabalho. O programa foi criado pela empresa capixaba HR Solution LTDA PROFISSA, selecionada no Programa de Subvenção Econômica do Espírito Santo (Tecnova-ES) e pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep).

Na plataforma Profissa, os candidatos podem criar seu currículo por meio de um assistente, com as informações que realmente são importantes para o recrutador, em menos de 10 minutos. O serviço foi criado com o objetivo de ajudar os candidatos a encontrar um emprego ou se recolocar no mercado de trabalho, auxiliando na confecção de um currículo que potencialize suas chances.

Para criar seu currículo gratuitamente e buscar vagas de emprego, acesse o site www.profissa.net. Empresas que desejarem buscar currículos de candidatos, divulgar vagas ou saber mais informações, devem acessar o endereço: www.profissa.net/empresa .

Saiba mais

O objetivo do Tecnova é criar condições financeiras favoráveis e apoiar a inovação, por meio de recursos de subvenção econômica para o crescimento rápido de um conjunto significativo de empresas de micro e pequeno porte, com foco no apoio à inovação tecnológica e com o suporte aos parceiros estaduais. 

 

Informações à Imprensa:

Fernanda Magalhães

comunicacao@fapes.es.gov.br

3636-1868

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard