07/04/2016 14h35

Inscrições abertas para a Mostra Audiovisual do Vasco Coutinho

Alunos de escolas públicas ou privadas podem fazer suas inscrições online de vídeos e programas radiofônicos para III Mostra Audiovisual do CEET Vasco Coutinho, em Vila Velha.

O evento acontece de 06 a 14 de junho. O objetivo é repercutir e debater as tendências dos segmentos audiovisuais, a troca de informações e experiências sobre as novas possibilidades de comunicação, além de prestigiar e divulgar a produção audiovisual do mercado capixaba, bem como a produção dos alunos do curso de Audiovisual do Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) Vasco Coutinho.

Os interessados podem se inscrever até às 23h59 do dia 30 de maio. As produções em vídeo poderão ter, no máximo, 15 minutos em formato MP4 CODEC H.264, com as seguintes especificações:

-Taxa de quadros por segundo: mínimo de 24fps;

- Resolução mínima de: 1920 x 1800 p

- Áudio: estéreo, taxa de bits mínimo 18 mil kbps, taxa de amostragem de áudio 48kHz.

- Serão exibidos na III Mostra Audiovisual do CEET Vasco Coutinho os mesmos arquivos enviados por meio do link no ato da inscrição.

Os trabalhos em áudio serão aceitos com, no máximo, oito minutos de duração. Cada obra deverá ser postada de forma virtual, no qual o autor postará no Youtube, respeitando o formato definido no regulamento. A categoria de privacidade do link deve ser de vídeo não listado. Quanto ao formato, o link deverá estar em *mp3 com as seguintes especificações:

- Estéreo, taxa de bits 196kbps e

- Taxa de amostragem de áudio 44kHz.

Na III Mostra Audiovisual do CEET Vasco Coutinho serão exibidos os mesmos arquivos enviados por meio do link no ato da inscrição. A seleção das obras para mostra implica na exibição das mesmas no evento.

A mostra de vídeo contará com as categorias de Ficção, Vídeo Clipe e Documentário. Já a mostra de áudio terá Spots e Radiodocumetário. As produções dos alunos do CEET Vasco Coutinho também concorrerão à Menção Honrosa. O Regulamento completo está disponível em: http://ceetvascocoutinho.com.br/wp-content/uploads/Files/REGULAMENTO_MOSTRA_AUDIOVISUAL.pdf.

A Ficha de Inscrição em:

A III Mostra Audiovisual do CEET Vasco Coutinho